sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um novo começo....


Sejam todos bem vindos ao mais novo blog sobre Street Fighter!!!

Há muito tempo, venho querendo fazer algo sobre o assunto, mas sempre pensei em um site bonitão! Bom, esse site ainda está sendo feito, porem o blog me proporciona faze-lo com mais calma.

Não vou me estender muito nesse primeiro post. Mas queria agradecer ao meu querido amigo Anderson Castro, o Deco, por sempre me apoiar, e sempre ficar esperando algum movimento meu... E também pelas derrotas humilhantes no "I Encontro SF", no ano passado!

Vamos curtir então... E juntos, iremos ao encontro dos mais fortes.

4 comentários:

  1. E que novo começo! Vamos fazer desse mais novo espaço na web uma maravilhosa fonte de saber e um ponto de encontro para todos os Street Fighters do Brasil. Estamos juntos nessa. Um abraço do amigo Junião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Junião!!! Que esse vigésimo quinto aniversario de SF seja também uma comemoração para os fãs brasileiros!!!

      Excluir
  2. Olá, sou Yurian. Meu blog é: http://www.rainbow-mika.blogspot.com/
    Muito gosto em saudá-lo Wild Yang. Também conheço a Mestre Ryu Kanzuki, é uma grande pessoa e fã.
    Sou da Argentina, um país irmão. Será um gosto ter seu blog como link.
    Não tenha problemas em traduzir algo que lhe interesse de meu blog (Street Fighter é uma hermandad). Terei os olhos bem postos neste lugar, promete muito e espero que possa levar a cabo seu projecto. Estou seguro que contribuirá coisas que ajudarão à comunidade.

    Saudações da Argentina.
    PD: Perdão meu precário português :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yurian!! Desculpa a demora pra responder, ainda to levando uma surra dos comentarios do blog... Nunca vejo quando tem novo.

      Antes de mais nada, não se desculpe pelo português, qualquer estrangeiro que se preocupe em conversar no português, merece boas impressões.

      Sobre seu blog, eu vi, gostei muito, e já estou compartilhando com o meu! E realmente, Street Fighter é uma irmandade só, rivalidades, só dentro da arena...hehehe!!!

      É um prazer conhece-lo!

      Excluir