terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novos Personagens em SF X TEKKEN!

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 17, mais seis personagens para se juntarem a Ryu, Kazuya e companhia!

Logicamente, acho que todos já estão ansiosos para poder jogar esse que promete ser o crossover definitivo em fighting games! Eu, como fã de SF, mas que também gosta muito de Tekken, estou maluco só de pensar em botar a mão nesse jogo!!!

Os personagens revelados são: Balrog, Vega e Juri do lado dos Street Fighters, e Paul, Law e Xiaoyu do lado de Tekken!

Vejam o video e aproveitem!!!



Wind Yang

3 comentários:

  1. Poxa vida, eles estão mesmo querendo é puxar a sardinha para os personagens de jogos recentes. Eu acho que colocar a Juri num jogo desses é querer promover e tentar prolongar as vendas de SSFIV AE. Enfim, no mais, gostei da seleção!

    ResponderExcluir
  2. Bom... eu gostei muito da Juri... E como ela é a unica personagem feminina vilã da série SF, acho que tem seu motivo de estar lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ela é uma boa opção com certeza... Mas acho que deveriam dar prioridade a personagens mais clássicos. A Juri é do SSFIV e só!

      Excluir