sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Street Fighter: The Novel!

E é noticia que não para mais!

A Stupeflix, lançará no dia 01 de Fevereiro a mais nova novela sobre nossos lutadores favoritos! Porém, parece não ter nenhuma ligação com a CAPCOM.

Chamada de "Dream Never Ends", não se sabe ainda se irá tratar-se de uma animação, ou um livro, mas os traços do vídeo de apresentação mostra uma leveza única e fica bem parecido com obras de artes chinesas antigas.

No site (dreamneverends.com), é possível acompanhar uma contagem regressiva para o lançamento.

É difícil ter uma opinião formada sobre, mas parece ser mais uma grande homenagem aos vinte e cinco anos da série.

Um comentário:

  1. Cara,...! Agora eu estou um pouco preocupado! Eu adaptei Street Fighter para um roteiro, e agora, para livro*. Mas eu acredito no meu trabalho, na obra que (re)criei. Eu ainda não li, não sei...
    Vamos ver no que vai dar.

    *STREET FIGHTER - CRÔNICAS DE UMA SAGA http://patrickdipeixoto.blogspot.com/2012/01/street-fighter-chronicles-of-saga.html

    ResponderExcluir