quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mangá:Street Fighter Alpha # 2

Finalmente chegou em minhas mãos a segunda e ultima edição do mangá trazido ao Brasil pela New Pop Editora.

Lembrando, meu Review é uma visão de fã, não profissional. Li assim que chegou e não fiquei procurando os defeitos!

O que mais me agradou ainda é o formato original mantido. A capa continua sendo a mesma que a Udon usou na versão americana, o que não estraga em nada. Com mais de 150 páginas, ele termina de contar a historia de Ryu em busca de controlar o Satsu no Hadou. Apesar de eu ter achado a historia muito corrida, está cheia de ação e os personagens são bem explorados. Só que, quem é fã do Vega (Balrog) não vai curtir muito.

Conta ainda com uma historia meio nada a ver do Dan Hibiki no final. Um agrado aos fãs.

A historia é divertida, a qualidade em si da revista é muito boa! E vale a pena cada centavo gasto, baseando-se na diversão. Não procurei por defeitos, coisa que provavelmente acho após uma segunda vista. Mas se tiver, não deve ser algo tão perceptivel.

Vale a pena ler!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário