sexta-feira, 7 de março de 2014

Novidades em Assassin's Fist

A pagina oficial de SF: Assassins's Fist acaba de divulgar previews de quatro musicas que estarão presentes na série!!!

E claro, o preview do tema do Ken Masters!!!

As musicas estão fantásticas!! Confiram:





Wind Yang

2 comentários:

  1. Cara... Por causa do teu blog descobri sobre essa série! Estou doida para assisti-la (principalmente depois de quase todos os vídeos que vi sobre essa web-série.
    E a trilha sonora está perfeita! Mal espero ver a história de vida de cada um deles, afinal, em jogos de luta sempre é mais complicado (pra mim) de entender a história , tanto que esse mês eu fui atrás dos momentos nostalgia XD, assistindo os filmes de animação de SF e até de Tekken - o qual tive um brevíssimo contato quando mais nova - e consegui entender muita coisa. Nos dois filmes que baixei, entendi qual é das lutas e quem é quem lá (o Tekken - The Motion Picture [1997] e o Tekken - The Blood Veangence [2011]). Já no SF os filmes de animação que assisti deu uma boa explicada de como o Gouki se tornou aquele cara um tanto quanto sedendo de poder e morte, quem na verdade é o pai e a mãe do Ryu e quem o criou [deixando bem claro que eu NÃO conhecia a história direito dos personagens XD, melhor dizendo, não sabia a história deles XD'''', fail da minha parte, mas corrigido nesse ano XD], e como o Ken se tornou amigo do Ryu, porque da faixa vermelha que o Ryu usa e tals. Curti muito esses momentos nostalgia, me fazendo entender a história desses clássicos. Só sei que o seu blog tá demais!
    Cara, continue com ele!! o/
    Você está fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rine!!! Primeiramente me perdoe pela demora de quase um ano pra responder, eu acabei tendo alguns contratempos onde eu só me permitia entrar aqui e postar de vez em quando. Me perdoe mesmo pela falha.

      E eu fiquei realmente muito feliz com sua mensagem! E feliz demais que eu possa ter te ajudado em algo!

      Espero que continue acompanhando o blog que logo logo vem mais coisa boa ai!!

      Excluir