terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROMOÇÃO STREET FIGHTER


Primeira promoção do nosso blog: As quatro edições da série Street Fighter Zero 3, da extinta editora Trama! Coisa rara hoje em dia!!

Pra participar é muito fácil! É só seguir o blog e deixar um comentário com a resposta para a seguinte pergunta: "Como foi sua primeira experiência com Street Fighter?".

A melhor resposta vai ganhar essa linda coleção!

Não percam!

Wind Yang

21 comentários:

  1. Simplesmente fantastico! Jogando Street Fighter 2, depois da escola. E muito SF RPG nos finais de semana. Eu jogo desde 1999-2012. Isso me incentivo ate criar um blog para fãs! Blog - instinctalternative.blogspot.com/

    Outra experiência seria interessante eu ganhar as revistas, ainda não cheguei a ler.

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira experiência com Street Fighter, foi com os animes de Street Fighter Victory 1993, no SBT. Algo que se tornou reliquia para os fãs de SF. Recomendo para todos que não viram!
    Uma outra experiencia foi o grupo de SF RPG em 2007, onde encontrei os primeiros arquivos do O.D.A.

    Att Edson Golem.

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira experiência foi em 93 quando vi Street fighter 2 The World Warrior foi incrível, seis botoes fantasticos movimentos, comecei a colecionar as revistas de street fighter 2 da editora americana que não me lembro o nome agora.

    Espero ganhar as revistas que essas edições não tenho.

    Att. Gabriel Silva

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira experiência foi em 1994, ainda era criança. No ano da Copa do Mundo. O Super Nintendo estava em alta, alguns amigos tinha super nintendo, e eu depois da aula ia pra casa deles jogar Street Fighter. Ninguem sabia fazer nenhum golpe especial, algumas vezes um Hadouken saia.. todos ficavam perguntando como que fez aquilo. Essa epoca era mto boa, ninguem sabia jogar mas todos se divertiam.. me emociono so de lembrar. Mais tarde, ganhei um SNES também, e acreditem, um dos jogos era o Street Fighter 2. É lógico que eu ficava treinando e aprendendo os golpes, pra fazer bonito no proximo encontro de amigos.

    ResponderExcluir
  5. continuando...

    Desde criança, aprendi a ter preferencia pelos jogos de luta, qualquer jogo de luta me atraia. Eu tinha apenas dois jogos de luta, o Street Fighter 2 Turbo e o Ultimate Mortal Kombat 3. Nesse ano, comprei um PS3 e o Super Street Figher Arcade Edition, foi a melhor coisa que fiz. No inicio, só jogava contra meu irmao, pois online apanhava demais. Comecei a aprender mais sobre SSF4, a treinar e a conseguir terminar alguns triais, entendi melhor a mecanica do jogo e também, montei um blog com dicas, materias, entrevistas, match's, stream, historia dos personagens e tutoriais pra ensinar o povo que está começando a jogar.

    ResponderExcluir
  6. Lógico que vou querer ganhar as revistas, mas isso não importa, o importante, é reviver cada vez mais esse grande jogo que é o Street Fighter. Até minha namorada eu ensinei a jogar. Sempre que posso estou reunindo amigos também para jogar. Então, acho que é só. Pra quem quiser dar uma olhada no blog é esse aqui:

    Blog: tanserot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quando joguei meu primeiro Street Fighter, fui transformado....Para ficar melhor assisti o filme animado e a faísca do Van Damme, lembro de todos os personagens e golpes, o sofrimento que era para soltar Shoryuken e os calombos nos dedos....Deu até NOSTALGIA.

    ResponderExcluir
  8. bem,meu primeiro momento com street fighter ¬¬ so tenho 18 anoskkkk
    bem meu primo tinha acabado de vender seu nintendo64(o 007 era na epoca meu game predileto);então eu estava numa tarde dessas sem fazer nada ja que não avia james bonde mas...indo pra casa meu padrasto mechama com aquela garrafa de cerveja e uns salgadinhos no bar ao lado de casa¬¬ da pra ver como é o coroa ^^
    ele simplesmente me apresentou o game;lembro que ele estava lutando contra o blanka,seu ken era animal,ele devia jogar desde pirralho ¬¬ talvez fosse o super street fighter não lembro... mas foi incrivel zeramos o game muitas vezes ,sem contar que apresentei ao meu primo mas ele tinha conhecido outra franquia;o the king of fighters 98.logico que era estranho eu ficava junto cons coroas enquanto que uma boa parte dos meus amigos ficava com o kof ¬¬ talvez a dinamica dos games atraia uns mais do que os outros...não vou mentir,eu jogava as vezes o kof ,mas não dava,todo sabado e domingo com meu pai era irado.hoje sou um mediano no sf,mas amanha passarei meus conhecimentos a muito sobre o game ¬¬ há sei que não tem nada a ver,mas meu irmão mais novo conheceu no meu game boy advance era o aplha 3.mas ele gosta mais do naruto kkkkkkkkkk so as vezes bate um vs comigo.

    ResponderExcluir
  9. Minha primeira experiencia com o Street Fighter foi quando alguns amigos vieram a minha casa , nos estamos atoa vendo alguns videos do yutube, ate que um amigo disse para colocar o algum vídeo do Street Fighter 2 victory (aquela serie em desenho baseada no Street Fighter 2),eu ja meu que conhecia o Street Fighter mas so de nome mesmo,e ai eles escolheram a luta final entre M.bison,ryu e ken aquilo cem duvida foi uma das coisa mais legais que eu ja vi, a luta de ryu e ken contra M.bison era de tirar o folego, ate chegou a cena em que ruy e ken começam a perder para M.bison, então eu vi o ryu e ken lutam arduamente contra M.bison uma das cenas mais eletrizantes do vídeo , então eu ouvi pela primeira vez a musica thema do hadouken aquela musica esta na minha cabeça neste exato monento.
    Nunca vou esquecer aquela cena em que ryu começa a reagir e acerta varios golpes contra M.bison dizendo `` esse golpe é pelo ken , isso
    é pela chun li eo cheque mate é por min ´´ e depois de ter ouvido essa frase desde então virei um verdadeiro fan de street fighter joguei quase todos os jogos da franquia ate mesmo alguns spin-offs e é claro tbm assisto a serie Street Fighter 2 victory ate hoje .
    Assistir aquele vídeo foi muito marcante pois me apresentou de manira inesquecivel o Street Fighter.

    ResponderExcluir
  10. Minha experiencia foi jogando Street fighter 2 The World Warrior eu tinha 12 anos , hoje estou com 32 anos , ate hoje tenho as fitas originais , eu olho pra essas fitas e vejo minha infância , meus amigos , minha alegria , meu tio que meu deu primeiro video game,hoje graças a Blogs como esse, e outros jogos da seria a chama da nostalgia não se apaga obrigado , ganhar eu quero claro , mais só de saber que alguém aqui vai ganhar isso já é tudo !

    ResponderExcluir
  11. *poxa meu nome não saiu =/ rs

    Jardel Correa Cubatão SP

    ResponderExcluir
  12. O meu primeiro contado foi com o Street Fighter II num Arcade que tinha perto da minha casa, jogava quase todos os dias sem sequer saber dar 1 golpe especial... Até que um dia vi o anime bem na hora q o Mestre Yo Senkai estava ensinando o Hadouken ha Ryu em Street Fighter Ii Victory *-*

    Depois disso até hj jogo SF :P

    ResponderExcluir
  13. a primeira vez que jogue street eu devia ter uns 5 anos, a versão turbo era febre os arcades, lembro disso pq eu irmão mais velho comprava as gamepowers (revista de games da época) e a maioria das matérias era sobre street. Na época ainda não tinhamos snes, mas foi com um famiclone que eu joguei street pela primeira vez na vida, o cartucho pirata street fighter 3, q apesar de pirata era um jogo bom, pra quebrar um galhão pra quem nao podia ter um snes, eu só me lembro que escolhia o blanka e o ryu, e mal sabia oq tava fazendo, mas eu gostava de jogar aquilo!
    tempos depois, meu irmão me levou pra jogar a nova versão no arcade, super street fighter 2, quando vi o ryu na abertura fiquei com medo e fascínio ao mesmo tempo, era a primeira vez que eu vi meu personagem favorito gritar HADOUKEN! a emoção foi imensa, e fiquei falando disso a semana toda.
    Não demorou muito e meu mano ganhou um snes, ele ja tratou de comprar a versão turbo hyper fighting, eu e ele passavamos horas jogando, eu só apanhava mas valia a pena!
    Depois disso veio o arcade street fighter zero, que substituiu o arcade do super street q eu joguei no passado, quando vi nao acreditei que conseguiram deixar o game ainda mais bonito e colorido, só fiquei meio triste pq senti falta de alguns chars clássicos, mas joguei mto!
    A paixão pelo game veio tbm atravez dos quadrinhos da escala, que uma vez ou outra eu ganhava do meu irmão, mas eu me emocionava mesmo
    vendo o anime, girando os braços imitando o ryu, e ficando tenso nos momentos de luta dos episódios.
    Enfim: street fighter pra mim não é so apenas um game, é um exemplo de que uma franquia pode ser sucesso e virar lenda no mundo todo.
    Ainda guardo meus bonecos que comprei quando tinha 12 anos, momento esse que foi muito emocionante pra mim, pois quando eu era pequeno, eu sonhava em ter os bonecos do ryu e do ken...

    ResponderExcluir
  14. Quando sai o Resultado ? estou ancioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado sai no dia de aniversário de Street Fighter!! Dia 30 de agosto!!!

      Excluir
  15. Poxa falta um dia :)
    Jardel Bezerra Correa

    ResponderExcluir
  16. Fui eu mesmo quem ganhei?? Te respondi no twitter, mas você não me retornou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim!!!! Não consegui voltar pro Twitter ainda!! uhauha!!

      Me manda seus dados para o E-mail: carlosdal_ben@hotmail.com

      Excluir