domingo, 15 de abril de 2012

O Caso Poison

Todos sabem a polêmica que envolve o nome da lutadora Poison, desde os tempos do primeiro Final Fight.

Quando eu estava caçando alguns videos no Youtube, me deparei com esse video que é uma serie de fatos que realmente nos faz ter quase certeza sobre essa polêmica.

Enjoy!



Wind Yang

6 comentários:

  1. otimo vídeo sobre Poison, conferi todo o vídeo e..
    se a Capcom fizesse uma enquete pra definir o verdadeiro sexo de poison, com certeza ela seria Mulher. Mas a Capcom nunca vai fazer isso, quem acha que ela ainda é mulher são os marmanjos que ficam babando pelo seu corpo..kkk. Eu bem que preferia ela como uma mulher, ver um travesti com esse corpo arrebenta qualquer um de ódio (da Capcom).. rsrs
    Além de que ela foi feita justamente porque violência contra as mulheres (em jogos de luta) era uma coisa que nao agradaria ao publico. foi por esse motivo (bobo e ridículo) que fizeram dela um travesti.. Putz, ela podia ter nascido mulher.. que raiva. Mas, a Capcom por um lado tem razao, ela ganhou muita fama e polemica com isso. Então.. tá né. Tou seguindo seu Blog hein.. muito bom esse vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir Seimo_Godios!

    Mas é bem isso mesmo, a CAPCOM conseguiu fazer uma personagem não-jogavel, ser mais famosa que muitos personagens jogaveis de seus jogos.. Justamente por essa polêmica toda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a Capcom, o que me deixa puto é que ela era pra ser uma mulher comum. É por isso que muitos não concordam com isso, ainda mais que fizeram ela com esse corpão.. putz. Voce joga SFvT ou SSF4AE? se joga, joga em que plataforma??

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro "ela" ¬¬ acho que não aturo um travesti com esses dotes brother.mas respeito o lado negro da forçakkk

    ResponderExcluir