segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Detalhes do Story Mode e Beta Final!


A CAPCOM acaba de revelar detalhes sobre o tão aguardado Story Mode, deixando ainda mais expectativa. Parece que dois componentes irão maximizar a experiencia do jogador: A historia de cada personagem e a chamada "Cinematic Story Expansion"...

 - Historia dos Personagens


Pelo que foi falado, cada personagem terá sua historia contada dentro do "Story Mode". A ideia é que você vá vivenciando os personagens já conhecidos e conhecendo os novos conforme você vai jogando! Pra mim, é uma ideia maravilhosa e nunca antes explorada em Street Fighter.


Cada historia será ilustrada pelo renomado artista japonês, Bengus, que já trabalhou em uma variedade de titulos da CAPCOM antes. Cada pergunta sobre cada personagem será respondida dentro desse storyline. Te preparando para o proximo passo dessa experiência que é...

 - Cinematic Story Expansion



Pela primeira vez na historia da franquia, teremos a historia contada em forma de "Cinematics", que levarão o jogador ainda mais a fundo na mitologia de Street Fighter. Essa expansão sera um DLC gratuito, liberado em Junho de 2016. Cronologicamente, os eventos se passarão entre Street Fighter IV e Street Fighter III e explicará o que aconteceu nesse meio tempo.



O foco principal da campanha será a luta contra a Shadaloo... E se você não aguenta mais esperar, confira o trailer abaixo!!




E ai? O que achou das novidades? Deixe um comentário logo abaixo!!

Carlos "Wind Yang" Dalben

Nenhum comentário:

Postar um comentário